quarta-feira, junho 06, 2007

Indignação com a TIM

Depois dos fatídicos episódios com a empresa Shoptime onde paguei e não recebi, a bola da vez é com a empresa de celulares TIM, onde não recebi nem comprei e estão me pondo pra pagar.

A situação começou quando minha conta do mês de Abril chegou e nela veio uma cobrança de um aparelho celular. Na verdade, veio a cobrança de uma parcela de um total de doze que ainda estavam por vim.

Fiquei irritado com a cobrança, mas mais do que a cobrança, o que me irritou mais foi saber que deveria tratar este assunto com a operadora TIM, famosa por sua incompetência no atendimento.

"_ Putz!! Tô fudido!"- foram minhas palavras naquela noite de 26/04/2007.

E não estava errado. Após 40 dias, a situação ainda é a mesma.

Milhões de telefonemas para ter notícias da minha reclamação, milhões de desculpas e de ligações "que caem" na nossa cara e milhões de acessos de mau-humor completo!!! Abriram 3 protocolos para minha reclamação (cada período que vencia o tempo de resolução, inventavam uma históia e abriam outro) e até reclamação na Anatel já fiz. Nada!

A alegação que a nobre empresa de telefonia me passa, é que minha contestação não é válida. Mas eles simplesmente não me dão nenhuma prova de que fui eu quem fiz o pedido.

É o fim da vida mesmo. Eu ter que provar para uma empresa de telefonia que não fui eu quem fez o pedido. Eles que deveriam me provar que eu pedido partiu de mim, já que estão me cobrando e eu estou contestando.

Esta novela ainda vai render muitos capítulos e no final, claro que eu vou sair perdendo, com nome sujo e SPC, Seresa e muitas outras siglas existentes neste paiseco de merda.

Sugestão minha: Larguem este lixo de operadora enquanto não te enfiaram uma cobrança.

Nenhum comentário: