quarta-feira, outubro 10, 2007

CuRtura

Passei um longo período da minha tarde de hoje, sentado em um banquinho dentro do Sindicato de Uberlândia, para fazer meu acerto com a antiga empresa.

Meu horário estava marcado para as 13:30h e cheguei lá em torno de 13:20h. Estava bem cheio e para minha surpresa, as pessoas do horário das 11:30h estavam começando a serem atendidas.

Enquanto a paciência ainda existia, fiquei quieto escutando o papo do povo que também estava lá, aguardando. Entre planos de acabar com a empresa que demitiu as pessoas, fazer cadastros fantasmas nos mailings de operação de telemarketing ativo, o que mais me chamou a atenção, foi o assunto de 2 distintas senhoritas.

Uma delas pediu o catálogo do local, pois precisava encontrar informações sobre o local de uma amiga que havia se mudado para a Espanha. Ela segurava um pedaço de papel com algumas anotações e estava parada em alguma página inicial do catálogo que trás algum tipo de informação de outros países.

_"Fulana, ela só me passou o ondereço completo de lá, mas agora preciso descobrir o é cidade, bairro, etc".
_ "Ah tá. Entendi."
_"Aqui. Achei Cáceres. Sei que isso é a cidade. E espanha?? É o bairro???"
_"Eita. Espanha é o país ué!!!"
_"Ahhhh... uai... mas e paris???"
_"Não!!! Paris é na França."

Achei que eu ia cair da cadeira de tanto que segurei pra não rir. Poxa... é sacanagem... mas foi engraçado viu!!!

Depois desse assunto, elas começaram a debater sobre que dia começa o horario de verão. Chegaram a conclusão que é amanhã.

_"Nossa... amanhã então essa hora já vai ser três horas né?!"

Ainda bem que me chamaram logo em seguida e sai da sala...

Nenhum comentário: