sexta-feira, janeiro 05, 2007

A Vida Continua

A vida continua. Papai Noel se foi, o ano virou e tudo segue. Trabalhar, comer, dirigir, digerir, dormir. A vida continua.

O sol se pôs e nasceu denovo, pouco depois. É um novo ano. De nov ainda nada. Muitos já morreram, outros tantos nasceram. Turistas continuam a ser assaltados assim que chegam aqui e o Brasil ainda continua liberando criminosos para ir passar as festas de fim de ano em casa. Deveria ser festa de fim do Mundo pra isso né.

Saddan se foi. Perdeu o jogo da forca. Bush considerou sua morte como um marco de uma nova era. Aviões continuam caindo, mas agora, foi do lado de lá do mundo. Sorte nossa.

O salário aumentou. Quase nada. O meu vai aumentar. Menos ainda. Depois de um ano, meu aumento alimentício não dá nem pra comer um prato de macarrão por mês. Mas tudo bem, se eu juntar o ano todo, faço uma bela macarronada.

As ruas alagaram. Virou moda. Chove muito. Mas a vida continua.

E continuará sem parar. Mesmo quando você parar, ou pararem você. Aqui, tudo seguirá seu rumo, alheio à sua existência. E virá 2008, 2009 e 2010. O mundo pode até acabar em mais alguma previsão. Mas a vida continua. Aqui ou em qualquer lugar.

.

Nenhum comentário: