sexta-feira, abril 24, 2009

De Rua

Você, homem, leitor deste blog, certamente já fez xixi em algum local na rua, certo? Sei que é meio animal fazer isso, mas quem disse que queríamos ter evoluído? Quem inventou essa idéia estranha de esgotos, encanamento e similares? Certamente a humanidade era muito mais feliz quando fazia suas necessidades em qualquer lugar e não precisava se preocupar com doenças, saúde e Dr. Bactéria nas noites de domingo.

Alguns nobres senhores ainda tentam manter esse costume raíz de nossos tataravós e comumente batem um mijão onde estiverem. Claro que não serve uma rua lisa, sem nenhum obstáculo. Não é assim que funciona. Precisamos sempre de algo em que mirar. Um muro, uma pilastra, uma árvore ou o pé de um amigo são suficientes.

Por este nobre motivo, a prefeitura de Salvador terá que gastar 500 mil reais para recuperar algumas pilastras de viadultos e passarelas que estão sofrendo com o poder de nosso xixi.

É disso que precisamos. Demarcação de área. Desova de impuresas corporais e gastos desnecessários da prefeitura com nosso líquido interno.


Vamos todos urinar nas pilastras e deixar nossa marca pelas cidades deste mundo.

(Este texto foi escrito durante um súbito momento de aperto... mas que passou logo após ir no banheiro.)

Nenhum comentário: