segunda-feira, novembro 09, 2009

Pedidos...

Cada amigo é mesmo único. Felizmente tenho uma variedade de amigos que criam um lista bem interessante de atributos.

Tenho amigos bem sucedido, cristão, pop-star, empreendedor, radialista, escritor, cineasta, gay, mestre, investidor, programador, criador de porcos, jogador de poquer, triatleta, viciado em café, professor, usuário de substância ilícitas, crente, mediano, bancário, capoeirista, personal trainner, guitarrista entre outros.

Esta enormidade de profissões e atributos que se misturam criam certas situações que são no mínimo, muito interessantes.

Por exemplo:

Meu amigo Cabral (que se encaixa em mais de um atributo da lista acima) resolveu pedir a Flor em casamento.

Ele fez por aqui:
[...]Deixo pros invertebrados minha satisfação, minha graça, tudo que comecei e que não tem fim, que sou eu em mim, eu no mundo; eu devorado pelo começo de tudo que volta a ser coisa. Que sou eu mais uma vez de novo.  E agora, eu em você... [texto completo aqui]

E ela respondeu por aqui:

[...] E tudo fez sentido pra mim. E faz.
Eu não queria ter sido a primeira a ver o filme que você fez com rostos alheios.
Eu não queria e nem quero ser sua musa literária.
Porque seria roubar demais a cena do mundo.
O que mais eu queria e quero ser...Eu já estou sendo. [texto completo aqui]


Isso sim é  um casal textual. :)
Que sejam bem felizes!! De verdade.

Nenhum comentário: