segunda-feira, março 08, 2010

Sabão Líquido

Todos sabemos da importância de lavar as mãos após usar o banheiro. Isso não se discute mais.

Mas o tempo vai passando e novas modas vão surgindo. Hoje em dia é muito "década de 90" você colocar sabão em barra para as pessoas lavarem as mãos.

Não é chic mais ter aquelas saboneteiras que ficam toda gosmenta com o excesso de sabão e com o tempo vão enferrujando. O mundo fashion veio para criar novas tendências. O mundo fashion veio para avacalhar tudo que acostumamos a usar.

Então fizeram o sabonete líquido. Cheirinhos novos, texturas novas. Aperte o botãozinho que sai. Tudo lindo e fácil, certo?

Nem tanto. Não sei valores, mas certamente um tanto de sabonete líquido pra você encher o pote que tem no seu banheiro é bem caro se compararmos com aquele sabonete de barra que você costumava a usar. Aí temos um problema. Para suprir a necessidade do sabonete líquido, muitas familias vão deixar de comprar arroz e feijão para seus filhos.

Eis que surgem os gênios. Continue comprando aquele tradicional sabão de barra com cheiro de banha de porco, insira no pote do sabão líquido e deixe o pote no sol por dois dias. Seu belo sabão de barra se transformará no requisitado e chic sabão líquido.

A imagem abaixo não me deixa mentir que a idéia é danada de boa.


Fácil, fácil, não é?

Nenhum comentário: