segunda-feira, abril 30, 2007

Acabou!!

E então... eis que após todo este tempo, tudo chega ao final!!
É triste constatar isso, mas é a verdade. Após pouco mais de 30 dias, lá se foram minhas queridas férias.

Fiz de tudo um pouco, menos coisas úteis, claro! Dormi, joguei computador (muito), arrumei computador (muitos), fui ao clube (pouco), viajei, fui ao cinema, fiz almoço, li livro, andei atoa pelo centro da cidade e etc.

Muita gente fala que tirar 30 dias de férias é ruim porque enjoa. Não sei de que poderia enjoar. Se quiserem me doar seus 30 dias de férias, faço esse sacrifício enjoado para vocês.

Quarta-feira (02/05/2007) estou de volta ao trabalho. Não sei se conseguirei render muito nesta semana pelas metades da minha volta, mas prometo tentar. Na semana seguinte, apesar de não terem aprovado um feriado nacional na sexta-feira, dia 11, vou estar em clima de retiro espiritual por conta da visita do Papa ao Brasil.

Aí, quando eu menos esperar, já será dia 14 de maio. Não sei se tem algum feriado neste mês de maio, mas em junho já vence outras férias minhas!!!

Não seria má ideia tirar mais 30 dias né. Afinal, ao que tudo indica, este mês de maio será bem cansativo. :)

Nenhum comentário: