segunda-feira, abril 16, 2007

Second Life

Ontem fiz minha incurssão ao mundo do famoso e aclamado Second Life. A coisa vem ficando famosa, uma versão nacional está sendo lançada este mês e saiu na Veja desta semana. Tinha que conhecer.

Minhas impressões pelo pouco tempo que jogei foram as seguintes:

Primeiramente tive grandes dificuldades de fazer os gráficos do jogo aparecerem normais pra mim. Quando entrei pela primeira vez, eu era uma massa cinzenta disforme. Alguns logoff's depois minha conta foi bloqueada. No dia seguinte, estava tudo OK e com gráficos bacanas.

Após ajeitar meu boneco então, saí para aprender a jogar. Tem muita gente do 2º Life Brasil nas áreas que você começa para te dar uma força. Basicamente, o que mais curti no jogo é a possibilidade de voar. É bacana sair voando por aí. E bem mais rápido que andar também.


Mas no mais, não achei graça! O jogo é lotado de bugs e minha conexão ultra veloz de 200Kbps demora pacarái pra carregar os cenários. Direto o jogo dá uns crash e fecha tudo. Seu boneco afunda no chão e por aí vai. Não explorei muita coisa ainda e nem sei se vou ter paciência.

De toda forma... tá aí. Conhecí o bagulho e de toda forma, é um local pra passar um tempinho e praticar piadinhas com as situações que aparecem.

Vou tentar promover este blog nas próximas vezes que jogar. Vamos ver se consigo algo útil por aqueles lados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu, essa moça conza e de cabelos curtinhos sou eu?