terça-feira, setembro 18, 2007

MP(eido)3


Ahhhh... o mundo da tecnologia!! Como nossos antepassados conseguiram chegar até aqui sem a maravilha da tecnologia portátil?!?

Hoje em dia, em todo e qualquer lugar que você vá, existe alguém com algum aparato tecnológico pendurado na orelha. É impressionante a disseminação dos MP3 Players. Não importa quando, onde e nem porque. Sempre tem alguém com um MP3 pendurado na orelha ao redor.

Hoje, presenciei uma situação engraçada. Após o almoço, estava eu em um dos banheiros da empresa escovando meus dentes quando escuto uma cantoria baixinho. Um dos vasos estava com a porta fechada e lá dentro, claramente alguém dava um belo barro pós refeição.

O engraçado foi que pelo silêncio do local, dava pra escutar a música que o indivíduo ouvia. Era Kid Abelha. E então, como o som estava alto, ele acabou perdendo um pouco da noção da altura de sua voz e mandou ver no Kid Abelha. O melhor era engraçado ouvir o cara cantando meio baixinho e no meio das cantorias, alguns efeitos especiais de seus flatos ecoando pelo banheiro.

Saí de lá antes do indivíduo dar as caras. Foi melhor assim.

Nenhum comentário: