segunda-feira, maio 12, 2008

I'm Still Alive?

Sim, eu sei! Estou sumido o blog já começa a ficar cheio de moscas.

Sim, eu sei! O blog nunca teve ninguém acessando mesmo e postar ou não postar quase não faz diferença.

Mas para os 4 ou 5 leitores que caem por aqui ao acaso e para os 1 ou 2 que visitam com frequência, não posso lhes abandonar.

O fato é que as coisas aqui no trampo estão meio pesadas e não tô tendo tempo mesmo de postar algo por aqui. Semana passada viajei para BH, Pará de Minas e depois Patos de Minas, antes de voltar para Uberlândia na sexta.

Não tenho grandes histórias para contar desta semana na estrada, mas talvez haja algum evento que valha a pena ser contado.

Amanhã estou indo para o Rio de Janeiro. Escala em São Paulo e depois Rio. Já pensei em fazer altas piadinhas com os lances de dengue, bala perdida, Ronaldo Fenômeno e prostitutas, mas pensando bem, melhor esperar eu voltar né?!

Melhor precaver do que pagar língua, não é?

Então é isso. Quinta-feira estou de volta com muitas histórias.

Hasta luego.

3 comentários:

Julio disse...

é isso ae... tamo te guardando...

Anônimo disse...

Eu leio sempre e vc não pode me abandonar não.

Eu disse...

Viu... eu falai que eram 2 leitores... :)