quarta-feira, novembro 05, 2008

Piadinhas Santas

Em um momento totalmente Ary Toledo, vamos à algumas piadinhas santas, que sempre tem um lugar ao sol. :)


Um jovem vai à igreja se confessar:
- Padre, eu toquei nos seios da minha namorada. 
- Você tocou por cima ou por baixo da blusa dela? 
- Foi por cima, padre.. 
- Da próxima vez pega por baixo, pois  a penitência é a mesma. 

______________________________________________ 

O velho acaba de morrer. O padre encomenda o corpo e se 
rasga em elogios: 
- O finado era um ótimo marido, um excelente cristão, um 
pai exemplar!!... 
A viúva se vira para um dos filhos e lhe diz ao ouvido: 
- Vai até o caixão e veja se é mesmo o seu pai que tá 
lá dentro... 

_________________________________________________ 

Na hora do almoço, a madre superiora anuncia: 
- Irmãs, hoje teremos bananas de sobremesa!! 
- Ehhhhhhhhh!!!! Vibram as freiras. 
- Em rodelas!! 
E as freiras, decepcionadas: 
- Ahhhhhhhhh!!!!.... 

_______________________________________ 

O paciente está na capital para um exame periódico de 
saúde. 
- Você bebe? 
- Dois copos de vinho por dia... 
- Fuma? 
Dez cigarros  por dia. 
- E sexo? 
- Duas ou três vezes ... por mês. 
- Sóó? Com a sua idade e a sua saúde, era prá ser duas 
ou três vezes por semana. 
- Sabe como é, né, doutor? Se eu fosse bispo na capital 
até que dava,...  mas numa diocese pequena, no interior... 

____________________________

A freira vai ao médico: 

- Doutor, estou com um ataque de soluço horrível. 
Não consigo comer, nem dormir, nada. 
- Tenha calma, irmã, que vou examiná-la. 
Ele a examina e diz: 
- Irmã, a senhora está grávida! 
A freira se levanta em pânico e sai correndo do consultório. 
Uma hora depois o médico recebe um telefonema da madre 
superiora do convento: 
- Doutor, o que o senhor disse pra irmã Carmem? 
- Madre superiora, como ela tinha uma forte crise de soluço, 
passei-lhe um susto dizendo que estava grávida. Ela parou de soluçar? 
- Sim, a irmã Carmem parou de soluçar, mas o padre Paulo 
fez as malas e sumiu!!! 

________________________________ 

- Padre, ontem eu dormi com meu namorado. 
- Mas isso é pecado, e pecado mortal minha filha. 
Reze cinco Pai Nosso de penitência! 
A jovem fica mais algum tempo ajoelhada, pensa um pouco, e 
depois pergunta: 
- Se eu rezar 10  posso dormir com ele hoje de novo? 

______________________________ 

A campainha toca na casa de um camarada muito pão-duro. 
Quando ele atende dá de cara com duas freiras pedindo 
donativos. 
- Meu filho, nós somos irmãs de Cristo e... 
- Nossa!!! Como vocês estão conservadas!!! 
_______________________________ 

Um burro morreu bem em frente de uma Igreja e, como uma 
semana depois, o corpo ainda estava lá, o padre resolveu 
reclamar com o Prefeito. 
- Prefeito, tem um burro morto na frente da Igreja há 
quase uma semana! 
E o Prefeito, grande adversário político do padre, 
alfinetou: 
- Mas Padre, não é o senhor que tem a obrigação de 
cuidar dos mortos? 
- Sim, sou eu! Mas também é minha obrigação avisar os 
parentes! 

______________________________ 

Tarde da noite, o padre passa perto de um cemitério e 
leva o maior susto quando escuta: 
- Hum, hum, hum! 
O padre pára, reza um pai-nosso, faz o sinal da cruz, 
enche-se de coragem e pergunta: 
- Do que é que essa pobre alma está precisando? 
- Papel higiênico !!! 


Nenhum comentário: