sexta-feira, dezembro 29, 2006

Adiós 2006!!!

Então é isso moçada. Mais um ano se foi.

Muito trabalho, muitas mudanças, novidades, raivas, stress, felicidades, vitórias, derrotas... etc etc etc.... tipo um ano mesmo. 365 dias pra muita coisa acontecer.

Como notícias de fim de ano, temos que o Saddan deve ser enforcado amanhã (alguém duvida que o video vai cair na NET? Promoto por ele aqui se achar) e que o ORKUT está fora do ar para manutenção.

Me contaram isso e li também agora à pouco. Deve ter muita gente viciada nisso, se suicidando, surtando ou coisas parecidas.

Estarei de férias do Blog até terça-feira dia 02/01/2007. Irei passar o reveillon em Patrocínio e beber uma garrafa de whisky com a Namorada.

Tentarei fazer uma restrospectiva do blog em 2006 aqui semana que vem.

Para finalizar, segue o vídeo do making of do ENTRE OS DEDOS que o amigo Cabral lançou recentemente.



Abraços à todos e feliz 2007!!!!

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Pós-Natal

Ahhhhh o Natal... o tempo de blá blá blá acabou! Comi bastante, bebi pouco, viajei, ganhei presentes, dei presentes e me diverti bastante.

E todos os meus leitores do Blog não ganharam nem um FELIZ NATAL meu né.... foi mal.
Mas mesmo já tento passado, deixo aqui embaixo uma homenagem minha à todos vocês.

CLIQUE AQUI!!!!!!

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Bizarrices da Natureza

Esse video é muito louco.

terça-feira, dezembro 19, 2006

Luzes de Natal

Nada como fazer um trabalho que se goste. Este foi o pensamento de Edgar ao acordar naquela manhã de Segunda-feira. Era dia 01 de dezembro. O clima de natal já começava a invadir a cidade. A maioria das lojas já estavam enfeitadas com árvores e arranjos natalinos. As noites já começavam a ser iluminadas por luzes nas casas. Edgar sempre foi fascinado por este período do ano.

Trabalhava na prefeitura da cidade e este ano foi escalado para instalar as luzes natalinas nos postes daquela avenida na cidade. Sentia-se honrado em fazer este serviço e ficava imaginando como ficaria a cidade depois de pronto.

Subiu no caminhão lotado de enfeites e luzes e saiu. Cada poste era enfeitado com alegria por um grande símbolo natalino formado por lâmpadas. Edgar prendia e ligava os fios com carinho. O filho mais novo foi de bicicleta acompanhar o pai naquele grandioso trabalho. Eram sinos, pombos, pequenas árvores de natal, papai-noel e renas que enfeitavam aquela rua.

Alguns dias se passaram e o trabalho estava para terminar. Era o penúltimo poste. Daqui 3 dias seria a grande noite, onde as luzes dos postes não seriam acendidas e apenas os efeites iriam clarear toda aquela avenida. Edgar estava radiante. Imaginava o sorriso nos rostos das pessoas. Ele teria feito aquilo tudo.

Terminou mais uma enfeite e ligou para testá-lo. Sua sorte não estava totalmente presente naquele momento. Um curto nos fios causou um estouro nas lâmpadas. Edgar perdeu o equilíbrio e caiu da escada. Quebrou o pulso ao cair com a mão no chão, mas o pior foram seus olhos. As fagulhas do curto circuito feriam ambos. Perdeu a visão e não pode ver as luzes acesas na avenida.

Apenas imaginou.

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Entre os Dedos

Como havia anunciado aqui na semana passada, meu amigo Cabral lançou seu livro Míseros Platôs e seu filme Entre os Dedos, na última quinta-feira.

Foi tremendo e após uma exibição exclusiva do filme, o mesmo enfim está disponível para todos. Acesse o site dO Ruminante e assista à esta mais nova produção. Ficou muito bom. Quem quiser pedir o livro, Míseros Platôs, também pode fazer pelo site.

E para continuar a onda de sucessos, após a publicação de um texto meu no Livin Rooom , desta vez tive a honra de aparecer nos créditos do Entre os Dedos.

Duvida? Então tá aí embaixo.

terça-feira, dezembro 12, 2006

Imagem da Semana

Nada como a internet para nos mostrar novos mistérios da humanidade. A imagem abaixo é um desses mistérios.

Como você digita o endereço do UOL e o próprio UOL informa que este endereço não existe?? Eu hein...

sexta-feira, dezembro 08, 2006

When The Man Comes Around

Para passar o fim de semana, um video interessante, com a música When The Man Comes Around do Johnny Cash. Muito bom.

quarta-feira, dezembro 06, 2006

3:00h AM



Estava parado ali faziam alguns incontáveis minutos. Incontáveis pelo tempo e também pelo relógio sem pilha que teimava em ficar sempre parado nas 03:00h. Observou o fluir do mundo com uma cisudez no rosto que não lhe era peculiar. De sua amarga ignorância, gostava principalmente de seus momentos de incompreenssão.

Não compreendia sua ilusória felicidade e muito menos os valores cobrados nas contas de energia. Não sabia como controlar seus sentimentos que da mesma rapidez que lhe davam os céus, lhe jogavam de cabeça ao solo. Queria chorar, mas tinha vergonha de seu reflexo disforme na porta do carro. Um opala branco.

Lembrou-se dos momentos que passaram juntos. Somando-se tudo, talvez conseguisse colocar as horas nos dedos das mãos. Só nas dele. Remexeu a terra do jardim com os calcanhares. Tocos de cigarros e um canudinho de plástico amarelo surgiram como se estivessem sufocados e desesperados para buscar um pouco de ar na superfície.

O sol se pôs e a luz do poste não se acendeu. A porta da frente continuou aberta. Os monstros noturnos voadores invadiram todos os cômodos. Alguns continuaram em sua cabeça. Dentro dela.

domingo, dezembro 03, 2006

Mamãe-Noel dos Infernos

Como todo ano, o Natal chega bem antes da hora. Mas então é Natal. É tempo de preços altos nas vitrines... é tempo de lojas abarrotadas de pessoas... é tempo de ser mal atendido onde for... é tempo de passar horas procurando vagas no estacionamento... e é tempo de passear com a mulecada no shopping, para ver a decoração deste ano.

E comigo não foi diferente. Este domigo fiz um almoço tradicional no shopping da cidade e enquanto a Namorada fazia umas comprinhas, andei sem rumo pelos corredores.

Em meio às gigantescas decorações natalinas, deparei-me com algo extremamente bizarro. Atrás de uma singela barraquinha de maçãs do amor, estava uma mamãe noel muito louca. Ela tem a cara da menina do filme exorcista. Ela deve ser a Mamãe-demoníaca-Noel. Ô bicho feio. Ela ainda faz uns movimentos bruscos com a cabeça de um lado e de outro que dá medo.

Não é atoa que a meninada nem ousa passar perto dessa barraquinha de maçãs. Devem ter medo de serem levados para o inferno.

Vejam a foto e digam se não tenho razão. Se tiverem a oportunidade, vejam pessoalmente esta aberração das profundezas natalinas.


sexta-feira, dezembro 01, 2006

Ruminante Lança Livro e Filme

O jabá da semana vai para meu amigo Cabral "na oportunidade" do lançamento de seu livro e filme. Compareçam... vai ser tremendo!