domingo, dezembro 03, 2006

Mamãe-Noel dos Infernos

Como todo ano, o Natal chega bem antes da hora. Mas então é Natal. É tempo de preços altos nas vitrines... é tempo de lojas abarrotadas de pessoas... é tempo de ser mal atendido onde for... é tempo de passar horas procurando vagas no estacionamento... e é tempo de passear com a mulecada no shopping, para ver a decoração deste ano.

E comigo não foi diferente. Este domigo fiz um almoço tradicional no shopping da cidade e enquanto a Namorada fazia umas comprinhas, andei sem rumo pelos corredores.

Em meio às gigantescas decorações natalinas, deparei-me com algo extremamente bizarro. Atrás de uma singela barraquinha de maçãs do amor, estava uma mamãe noel muito louca. Ela tem a cara da menina do filme exorcista. Ela deve ser a Mamãe-demoníaca-Noel. Ô bicho feio. Ela ainda faz uns movimentos bruscos com a cabeça de um lado e de outro que dá medo.

Não é atoa que a meninada nem ousa passar perto dessa barraquinha de maçãs. Devem ter medo de serem levados para o inferno.

Vejam a foto e digam se não tenho razão. Se tiverem a oportunidade, vejam pessoalmente esta aberração das profundezas natalinas.


2 comentários:

Anônimo disse...

Tadinha da mamãe noel. Nem parece com essa menina do exorcista não.

Eu disse...

Você que não viu ela girar a cabeça, fazer sons macabros com a boca e vomitar uma gosma verde sobre as criancinhas que tentam roubar maça do amor....