segunda-feira, março 26, 2007

Shoptime dos Infernos

Não gosto mais do Shoptime. Aliás, odeio o Shoptime. Eles que me desculpem, mas cagaram na minha cabeça muito tempo então agora vou cagar na deles. Democracia pura.

Fiz uma compra de uns produtos para minha mãe no dia 31 de janeiro de 2007. Muita enrolação depois, muitas conversas no Chat de Atendimento ao Consumidor com atendentes robotizadas e com as mesmas falas, os produtos enfim chegaram.

Hoje, dia 26 de março de 2007 recebemos os últimos ítens. E o melhor de tudo, é que no meio desse tempo, recebemos um dos produtos separados e justamente este que recebemos foi o que disseram estar em falta. É... é dificil de entender mesmo.

Para completar, recebi uma reposta de um email que mandei reclamando, onde a mocinha alegremente dizia que valia lembrar que esta cagada toda não condiz com a política de atendimento do Shoptime, que visa sempre a satisfação do cliente e blá blá blá. Tenha dó. Ainda quer me convencer que eles prestam pra alguma coisa.

Paguei, recebi meus produtos depois de quase 2 meses mas eles perderam eternamente um cliente. Mas tudo bem... ainda ganharam um post exclusivo no blog.

Francamente....

P.S.: Acabei de tentar acessar o site deles pra pegar uma figura do logo para por aqui e o site está fora do ar. Hahahahaha... juro que não fui eu... mas que eu rezei pra isso acontecer, eu rezei. Sifú...

Um comentário:

Anônimo disse...

Shoptime sempre foi uma empresa problemática, mas o que mais impressiona é como as pessoas continuam comprando....
Eu mesmo fui um trouxa^^, 3ºvez que compro da shoptime, e as 3 deram problema de atraso....mas a ultima nem se fala, quase 2 meses esperando os produtos, chegaram, não funcionaram^^, foram recolhidos em inicio de outubro e ate o presente momento não foi acusado o recebimento pelo shoptime^^. Errar uma vez é humano, errar duas vezes é um lapso, errar a terceira vez é burrice^^.