segunda-feira, junho 25, 2007

Fim da Saga da TIM

Como escrevi há algumas semanas, estive com grandes problemas com a TIM à respeito de uma cobrança de aparelho que estavam fazendo.

A coisa andou muito longe, mas enfim, semana passada me ligaram e me informaram que houve uma falha na inserção de dados de cobrança do aparelho para minha conta. Ou seja, imputaram um pedido de uma pessoa para mim. Ou seja denovo, incompetência deles.

O importante, neste momento, é que tudo se resolveu. E ontem, fui acessar o site da referida empresa para tentar extrair uma segunda-via de conta, visto que estava demorando muito a chegar minha fatura sem a cobrança.

E eis que, para minha surpresa, o site da Tim (www.timmaxitel.com.br) havia sido hackeado!! Fazia tempos que não via este tipo de ataque ocorrer pela internet à fora. Mas confesso que achei engraçado. A imagem do site tá lá embaixo.

Só lembrando: Quando tive problemas com o Shoptime e no dia em que o problema se resolveu, o site do Shoptime estava fora do ar. E agora com a TIM. Ou seja.... juro que não fui eu!


Um comentário:

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. Thanks for the attention, bye). Até mais.