quarta-feira, outubro 10, 2007

CuRtura

Passei um longo período da minha tarde de hoje, sentado em um banquinho dentro do Sindicato de Uberlândia, para fazer meu acerto com a antiga empresa.

Meu horário estava marcado para as 13:30h e cheguei lá em torno de 13:20h. Estava bem cheio e para minha surpresa, as pessoas do horário das 11:30h estavam começando a serem atendidas.

Enquanto a paciência ainda existia, fiquei quieto escutando o papo do povo que também estava lá, aguardando. Entre planos de acabar com a empresa que demitiu as pessoas, fazer cadastros fantasmas nos mailings de operação de telemarketing ativo, o que mais me chamou a atenção, foi o assunto de 2 distintas senhoritas.

Uma delas pediu o catálogo do local, pois precisava encontrar informações sobre o local de uma amiga que havia se mudado para a Espanha. Ela segurava um pedaço de papel com algumas anotações e estava parada em alguma página inicial do catálogo que trás algum tipo de informação de outros países.

_"Fulana, ela só me passou o ondereço completo de lá, mas agora preciso descobrir o é cidade, bairro, etc".
_ "Ah tá. Entendi."
_"Aqui. Achei Cáceres. Sei que isso é a cidade. E espanha?? É o bairro???"
_"Eita. Espanha é o país ué!!!"
_"Ahhhh... uai... mas e paris???"
_"Não!!! Paris é na França."

Achei que eu ia cair da cadeira de tanto que segurei pra não rir. Poxa... é sacanagem... mas foi engraçado viu!!!

Depois desse assunto, elas começaram a debater sobre que dia começa o horario de verão. Chegaram a conclusão que é amanhã.

_"Nossa... amanhã então essa hora já vai ser três horas né?!"

Ainda bem que me chamaram logo em seguida e sai da sala...

Um comentário:

Anônimo disse...

1. Lower Monthly Payments – Lower payments puts more cash in your hand each month. Debt consolidators can reduce your monthly payment up to 50% in some cases, while still paying off your bills in less time.

2. Reduction in Credit Card Interest – Reducing interest means that by making payments you are actually paying off your debt, instead of just covering the amount of interest. This can reduce your time to pay off your debt by 10 or more years!

3. One Monthly Payment – Instead of making multiple monthly payments to creditors, you make one monthly payment to the debt management company.

4. Improve Credit – Many creditors will "re-age" your account, bringing your accounts current, when you being the debt consolidation plan. This will improve your credit rating. Paying off your debts entirely will also improve your rating.

5. Late and Limit Fees Gone – Once in a debt consolidation program, creditors will eliminate late and over the limit fees. Then, creditors will usually apply that money to your balance.

6. End Creditor Harassment – Enrolling in a debt consolidation
program will usually end creditor phone calls. However, if a creditor still call your, your debt consolidation firm will usually resolve the issue on your behalf