segunda-feira, outubro 29, 2007

Horas Extras


Este fim de semana fez 30 dias que fui mandando embora do emprego. Comecei semana passada a procurar alguma coisa e sei que logo vai aparecer.

Meu acerto demissional com a empresa foi quase todo certo. Recebi tudo o que tinha direito, exceto minhas horas extras. Fiz as contas antes de sair e davam 163 horas extras. Mais um mês de salário, certo?

Pois é, mas a empresa não me pagou, falei no sindicato para eles cobrarem a empresa por mim, mas nada até hoje. Já estou conformado que não vou receber este dinheiro que é meu por direito. É sempre assim. Você se mata pela empresa, fica até tarde, desmarca seus compromissos pessoais para sempre e aí, quando te dão um pé na bunda, não te pagam este tempo todo que fiquei lá a mais.

Mas tudo bem.... o mundo dá voltas e pelo menos tem uma coisa boa nessa história. Posso passar o resto da minha vida jogando na cara deles que não me pagaram o que deviam.

Boa sorte à empresa.... :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Melhor caminho é a Justiça do Trabalho...