quarta-feira, outubro 10, 2007

Mercado de Pulgas

Como mostrei há 2 posts abaixo aqui no blog, no Google Earth tem disponíveis algumas fotos em altíssima resolução. Dando uma passeada por uma dessas fotos, achei uma bem interessante. Fica na Guatemala e é uma feira ao ar livre em San Francisco El Alto.

Separei algumas fotos mais detalhadas de uns pontos interessantes desta feira.

Aqui embaixo, vemos que os frequentadores do local são, no mínimo, meio estranhos. Onde será que este singelo senhor vai com essa saia de bolinhas??


Procurei por todos os lados alguma criança que poderia se parecer com a desaparecida Madeleine, mas não achei. De toda forma, veja que casal suspeito com esta criança. Será se no Japão ou na China não há um caso de uma criança desaparecida também não?


Um dos ítens mais procurados na feirinha, é esta vaquinha aqui embaixo. Rumores que circulam à boca pequena pelos cantos da feira, é que ela possui um dom sexual interessante. Na foto, um cliente faz um 'test-drive' com a vaquinha. E pela perninha dele levantada, parece que vai comprar certeza!

Vejam agora este senhor abaixo. Ele poderia muito bem passar despercebido como um transeunte normal, correto?
Errado!! Um olhar mais detalhado no cinto dele e vemos as iniciais FBI. Os EUA estão relamente procurando Bin Laden em todos os lugares do planeta, não é mesmo?


E para finalizar, um flagra digno de sair no Fantástico! Na foto abaixo vemos o exato momento em que a meliante de blusa vermelha surrupia algumas moedas de ouro da bolsa da pobre senhora. Logo atrás, a comparsa de crime (de blusa rosa) apenas observa os dedos leves de sua companheira.
Daria para escrever mais uns 5 posts só com detalhes deste mercado das pulgas na Guatemala. Depois vou coletar mais fotos, talvez de outros locais e coloco aqui também.

Nenhum comentário: