domingo, dezembro 09, 2007

De volta ao Grupo

Depois de 2 meses e ½ de morgação e coçação, começo novo emprego na seguda-feira dia 10. Saí de uma empresa de 3 letras e estou indo agora para uma de 4 letras, do mesmo grupo.

A notícia veio nesta última quinta-feira na hora do almoço. Junto dela veio 1Gb de email com anexos infinitos. Termos de sigilo, pedido de crachá, adesão de benefícios, não adesão de benefícios, cartilha de boas vindas e explicação de cada benefício, ficha de solicitação de emprego e etc.

Passei a tarde lendo e escolhendo e somente no final da tarde recebo a lista de documentos pessoais necessários para realizarem minha contratação no dia seguinte às 16:00h. Fiquei um pouco receoso de não dar tempo porque a lista era meio extensa.

Atestado de bons atecedentes, certidão negativa de débito, cartão de vacina atualizado, xerox disso, xerox daquilo, comprovante disso, receita de bolo assinada pela Ana Maria Braga, pedaço de unha da Sasha, comprovante daquilo, atestado de não loucura e vários outros.

A sexta começou cedo. Uma passadinha no banco para sacar uma grana, afinal de contas, seriam tantos xerox, certificados, certidões e similares que iria gastar muito. Logo em seguida, PSIU para pedir atestado de bons antecedentes. Ora bolas, meus antecedentes são ótimos. Prazo previsto para solicitação do mesmo era em torno de 40 minutos. Cheguei a a enorme fila ao fundo indicava que minhas expectativas estariam certas. Um pulo no balcão de informações (vazio) e fui indicado a ir à uma mesa, bem no canto. Para minha surpresa, não tinha fila. Entreguei minha identidade e em 2 minutos estava eu, saindo feliz e ssurpreso, com a garantia que sou batuta de antecedentes.

Depois disso, corri feito doido pela cidade, debaixo de chuva e engarrafamentos monstruosos, tomei vacinas, fiz exame médico, até que enfim, às 16:00h estava sentado com minha senha na mão para ser contratado. Duas horas depois fui atendido. Mas valeu a correria e a espera.

Amanhã começo vida nova. Sucessoooooo!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns carná!

Estou te esperando lá..