quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Fábula das Laranjas

Joãozinho morava no planeta da laranja. Ele trabalhava duro para ganhar suas laranjas no final do mês. Um dia, o jardineiro cansou de Joãozinho e disse que não queria mais os serviços dele.

Joãozinho foi embora, mas como trabalhou muito para o jardineiro, resolveu pedir as laranjas extras que ele merecia ganhar por anos de trabalho.

Joãozinho achou que tinha direito a 18 laranjas. Depois de alguns dias, o jardineiro ligou para Joãozinho e disse que lhe daria 25 laranjas. Joãozinho ficou feliz.

Um dia, Joãozinho percebeu que havia 23 novas laranjas em sua porta. Imaginou que seria as laranjas enviadas pelo jardineiro. Então o jardineiro ligou informando a Joãozinho que ele receberia suas 25 laranjas daqui a alguns dias. Joãozinho disse que já havia recebido 23 laranjas.

Os dias passaram e jardineiro voltou a ligar para Joãozinho. Não seriam mais 25 laranjas e sim 36 laranjas que seriam enviadas. Joãozinho não entendeu mais nada da história e dias depois haviam mais 36 laranjas em sua porta.

Joãozinho viveu feliz para sempre.

---------------

Ahhhh... essas fábulas infantís.
Assim é fácil né Joãozinho.

Nenhum comentário: