segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Xixi dos Famosos

Quinta e sexta-feira da semana passada, eu estava em Campinas para o treinamento de MRS6100 Operation and Maintenance Training (hã?) na Huawei.

Saímos de UDI na quarta a noite de TAM para São Paulo. A lua cheia nos acompanhou pela janela durante todo o vôo, mas o maldito eclipse não aparaceu neste período. Será se não dá pra ver eclipse da lua quando se está voando?

Por mais que já tenha visto isto algumas vezes, não canso de ficar impressionado com as luzes de São Paulo. É muito bacana voar por cima da cidade a noite.

Chegamos em SP e no saguão lá estava nosso motorista segurando uma plaquinha com nossos nomes. Direto pra dentro da van que nos levou até o hotel em Campinas.

Dormir, café, treinamento, almoço, treinamento, jantar, dormir, café, treinamento e uma mega churrascaria na sexta a tarde pra terminar em alto estilo. De lá, direto pra São Paulo denovo.

Engarrafamento monstruoso no percurso até o aeroporto. Qual a novidade né? Lá chegando, check-in virtual. Como não tinha que despachar bagagem, fiz pelos terminais eletrônicos e evitei a fila, certo? Claro que não... quando você vai para a sala de embarque, se você fez check-in pelos terminais, você tem que entrar numa fila e chegar até um balcão para ter sua passagem carimbada e conferida com sua identidade. Saia de uma fila, para cair em outra.

Enquanto passeávamos pelo saguão passou por nós o Rolando Boldrim (será que assim mesmo?). Aquele que apresenta aqueles programas de viola. Um pouco à nossa frente, eis que topamos com o Rodrigo Hilbert. Sim... o namorado da Fernanda Lima. Algumas moças ao redor tirando fotos e tal. Andamos e resolvi ir ao banheiro. Eis que ao entrar, lá estava o Rodrigo denovo batendo uma mijada esperta. Posicionei-me ao lado dele e mijei também. Quem diria que atores galãs e bonitões da globo fazem xixi hein?

Embarcamos e logo estava de volta à UDI. Aprendi muita coisa bacana no treinamento, curti ma viagenzinha rápida e ainda fui parceiro de mijo do Rodrigo Hilbert.

Chique demais hein!!!

Nenhum comentário: