segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Roubaram meu Estepe

Semana passada fui alvo de uns dos mais antigos golpes aplicados na praça. Não não... não assinei uma revista sem saber ou comprei cartões telefônicos para ganhar um carro zero km.

Caí no golpe do lava-jato.

Deixei o carro para lavar no lava-jato que existe dentro do estacionamento o qual eu parava perto do serviço. Lava-jato no estacionamento do serviço é o que há. O carro fica parado o dia todo lá mesmo e é uma excelente hora para lavar, certo?

Certo. Mas eis que, no final do expediente pego meu carrinho e me vou para casa. Tudo certo e tudo limpinho. No dia seguinte, ao estacionar o carro, me lembrei de algumas conversas de colegas que falavam que outro lava-jato de outro estacionamento roubava o estepe dos carros que lá ficavam para lavar.

Com este incômodo na cabeça, resolvi abrir o porta-malas do carro para conferir e eis que descubro que haviam roubado o meu também. Acusei o dono do lava-jato mas ele disse que não havia estepe quando foi lavar.

Ladrãozinho de uma figa. Tentei falar com o dono do estacionamento e nada. Fui até o outro lava-jato do filhão e nada. No final das contas, fiquei sem meu estepe e o filho de uma égua continua lavando os carros das próximas vítimas.

Após ficar 250,00 mais pobre com as aquisições de pneu e roda novos, decidi levar este evento como um aprendizado para qualquer outro lugar que possa vir a deixar meu carro com a chave. Mudei de estacionamento na tentativa de esquecer essa história.

Fica aqui o alerta. Sempre confiram todos os ítens que existem dentro do seu carro e quando for deixar em algum lugar, traga o dono e mostre a ele que tudo está lá. Previna-se contra essa maldita raça que é o ser-humano.

4 comentários:

Anônimo disse...

Encontraram seu pneu, Carná!!!!!!!!!!!!!!!! Est (sic) está lá no Tubalina num terreno baldio cheio de mosquitos da dengue UUUUUUUUUUUUuahuahauhauaha como sou engraçado, auhauhauhauaha ahauahua

Anônimo disse...

Melhor ter o estepe roupado do que beijar a pilastra do apartamento. Anemmmmm.

Unknown disse...

Bom, não tenho carro, mas esse tipo de roubo de estepe ja aconteceu varias vezes com o meu pai. Todas as vezes que eram levados os pneus, ficavamos furiosos, mas com muita procura encontramos a soluçao, e não somos roubados a 2 anos quase. Estou mandando o link do site : www.stepsafe.com.br
Entrem la.

Espero que ajude!

TECHSAFE disse...

Compre o iLOOK e instale em seu veículo que o furto de estepes será evitado

www.techsafe.com.br