segunda-feira, janeiro 12, 2009

Pra começar 2009...

Semana passada disse que o ano pra mim deveria começar somente esta semana, certo? Claro que sim. Afinal de contas, não se pode começar o ano sem uma bela gripe. Um ano nunca é um bom ano de não tiver logo de cara uma gripe boa daquelas. Daqueles que a garganta dói e até tomar água fica difícil.... daquelas que o nariz escorre sem você sentir e quando vê, caiu aquela gotinha transparente no teclado ou no pão que você estava comendo.

Eu estou assim.... gripado até a tampa, e piorando bem a cada hora que passo aqui debaixo deste ar condicionado.

Mas agora o ano começou de vez. Já fiz negócios imobilários (em breve conto aqui) e já fui testemunha de marcação de casamento. Acreditem... hoje em dia, para marcar um casamento no civíl, você tem que levar duas testemunhas. Isso mesmo. Para MARCAR. No dia, precisa levar mais um monte de testemunhas.

Acho que esta medida é para garantir que chegado o dia do casório, não haja nenhuma pendência que impeça o enlace matrimonial e com isso, não deixar o pobre juíz de paz perder uma graninha com um horário vago em sua agenda.

Assim está sendo 2009. Certamente muita coisa vem por aí. Vamu que Vamu!

Nenhum comentário: