domingo, março 22, 2009

Besouro Gigante

Não sei o que acontece comigo, mas devo ter um ímã que atrái bichos voadores, quando apago a luz do quarto. É impressionante como estes bichinhos vem direto pousar em mim quando o quarto fica escuro.

Será se emito uma luz? Bom... não importa.

O caso é que nesta noite que passou, ao apagar a luz do quarto de deitar, senti uma batida relativamente forte na perna. Dei uma sacudida violenta na perna pra jogar o bicho longe e ainda mandei um sonoro "Joga a mãe" para o bicho voador.

Ao acender a luz, me deparei com um daqueles besouros pretos que voam por aí. Peguei o bicho, abri a janela e arremessei-o para a liberdade do quinto andar.

Fiquei pensando que ainda bem que a mãe do besouro não escutou minha reclamação e veio trombar em mim.

Imagina se ela for pequenininha assim??



Capaz que me derruba da cama.

Um comentário:

Anônimo disse...

no ano passado fiz uma caixa entomologica onde tinha um besouro bem parresido com esse era um magasoma gyas gyas foi muito bom!!!!!!!!!!!