segunda-feira, março 23, 2009

The Real Sims - Reunião de Condomínio


Semana passada, tivemos a primeira reunião de condomínio do prédio onde compramos nosso AP. É interessante reunir as pessoas do prédio para decidir os rumos da convivência daquele lugar.

Começamos com definição de síndico, sub-síndico e valor do condomínio. Tendo existido boas almas para pegar estes cargos, o valor foi bem dentro do planejado.

Depois vieram as leis e os "pode" e "não-pode".

Mijar pela janela, jogar casca de banana lá embaixo e fumar dentro do elevador entraram no quesito não pode. Pagar o condomínio em dia e estacionar somente na sua própria vaga, entrou no quesito pode.

Crianças e animais foram tratados da mesma forma. Nada de nenhuma destas duas espécies andando sozinhas pelas áreas comum do prédio. Somente na coleira e no colo, tanto para crianças quanto para animais.

Depois veio a decisão do tempo de fechamento automático dos portões das garagens. Fechamos em 30 segundos. Acho que neste tempo dá pra entrar uma legião de ladrões, assaltantes, estupradores e vendedores de bíblia, mas tudo bem. Pelo menos fecha automaticamente.

Muitos pode e não pode depois, fomos embora com a sensação de satisfação. Quase tudo foi a nosso contento. Exceto não poder mijar pela janela..... droga! :(

Nenhum comentário: