quinta-feira, julho 16, 2009

Essas Notícias...


Grandes portais de notícias da internet têm que se virar para conseguir notícias e matérias para encher suas páginas, diariamente. Com isto, algumas coisas que aparecem nestes locais são beeeeem interessantes.

Um exemplo:

Vamos tentar descobrir este grande mistério??? Vou escrever como acho que deve ser esta matéria.

"Arnaldo acordou cedo naquele dia. Tinha uma difícil reunião logo pela manhã.

Tomou um banho, pôs seu melhor terno, comeu um pão com manteiga e queijo e uma chícara de café. Felizmente, mesmo ainda com sono, Arnaldo só comeu coisas que não lhe dão alergia.

Escovou os dentes e foi trabalhar. Fez a reunião durante toda a manhã e teve resultados ótimos. Para comemorar, saiu com os colegas de trabalho para uma churrascaria. Mais uma vez, difíceis escolhas se apresentaram para Arnaldo: Comer ou não comer alimentos que me dão alergia??

Para a alegria de todos, Arnaldo só escolheu comer alimentos que não lhe dão alergia. A tarde passa lentamente para Arnaldo e no final do dia ele para na padaria para comprar um lanche.

Entre vários ítens espalhados pelo balcão da padaria, Arnaldo teve a proficiência exata de só comprar alimentos que não lhe dão alergia. Ufa, essa foi por pouco.

Arnaldo faz o lanche com toda a familia, assiste TV, lê o jornal, toma banho e vai dormir. Estava exausto."

Realmente deve ser muito complexa essa vida das pessoas que têm alergia a certos tipos de alimentos. É mesmo uma matéria dígna de estar em um grande portal de notícias.

Nenhum comentário: