segunda-feira, setembro 20, 2010

CarnáNews: Ufólogos visitam UFU e se decepcionam




Uma grande confusão tomou conta da cidade de Uberlândia neste final de semana. A Associação de Ufologia da América Latina (AUAL) enviou 2 representantes de seu conselho para uma visita à UFU.

Com a esperança de conhecer o famoso UFO de Uberlândia, os 2 representantes se frustraram ao descobrir que na verdade, o famoso UFO é na verdade a Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

"Hicimos un gran desorden. Pensamos que era una falta de ortografía. Siempre creemos que el UFU era realmente un OVNI, y no una universidad que, digamos, de paso, o tiene un curso sobre ovnis", disse Eduardo Hernandez, membro sênior, nível 3 da AUAL.

Procurado pela equipe do CarnáNews, o reitor da Universidade somente enviou um nota oficial na qual lamenta o engano e diz que providenciará o mais breve possível, o início de curso de licenciatura em Ufologia.

"Não podemos perder a chance de usarmos o nome da UFU para promover um curso de Ufologia. É uma oportunidade única de marketing não-intencional. Certamente em 2011 já teremos turmas abertas", declarou ainda o reitor.

Nenhum comentário: