quinta-feira, setembro 09, 2010

Filme




O corpo estava ali, jogado no chão já fazia mais de 2 horas. O grande rio de sangue que inicialmente correu por debaixo de seu corpo, agora se transformava em um calmo lago vermelho. Da sua barriga não saía mais aquele líquido quente e da sua garganta não vinha mais nenhum som abafado. Seus cabelos não estavam mais presos entre dedos fortes e seus seios não estavam mais entre dentes amarelos. Seu sexo agora estava sozinho e seus pulmões não recebiam mais aquele cheiro de cigarro.

A fraca luz amarela daquele beco iluminava a cena. De espectadores, alguns ratos no chão e algumas baratas nos lixos. O roteiro ficou por conta das pixações nos muros ao redor. A trilha sonora foi o ritmo acelerado de seu coração. As restrições: Violência, Sexo, Nudez. Proibido para menores de 18 anos. Ninguém mais estava ali para assistir.

De seus olhos escorriam as últimas lágrimas. Se houvesse um Céu rezava para chegar logo à ele, mas se houvesse um Inferno, sabia exatamente onde estava naquele momento. Não lutava mais. Não tinha mais forças. Tentava pensar em alguma coisa boa até que tudo tivesse terminado. Não havia o que pensar.

Seu corpo terminou a noite ali. Ratos de alimentaram de alguns pequenos pedaços. Longe dali, o diretor de tudo isso caminhava satisfeito depois de uma noite de sexo, com a carteira cheia e uma faca suja de sangue.

Nenhum comentário: