sexta-feira, junho 09, 2006

Buteco Vazio


Toda terça, quarta e quinta, voltando do clube à noite, passo em frente a uma lanchonete. Ela é relativamente nova e chama-se Barão Lanches. Não houve nem um dia nestas duas últimas semanas que havia algum cliente dentro do Barão Lanches. Mesas vazias.

Um vazião toma conta do lugar e confesso que dá um pouco de dó de ver os garçons parados lá de fora, na vã esperança de alguém chegar. Fico imaginando quanto de investimento foi feito ali e realmente o cara não vai conseguir tirar isso de volta.

Em contrapartida, 2 quarteirões à frente do Barão, existe uma funerária. Destes 6 dias das 2 últimas semanas, creio que apenas 1 deles não havia um velório rolando. As cadeirinhas no meio-fio sempre cheias.

Definitivamente, o pessoal anda morrendo... e não é de fome. (Rá... Desculpem a piadinha mórbida). Aposto mais 1 mês (sendo muuuito generoso) para que o Barão Lanches parta desta para uma melhor.

(Vou tentar semana que vem, tirar uma foto do Barão e da funerária e postar aqui.)

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba Carnaval! hehehehe

C.Q.C.M. disse...

Ha!Ha!Ha!Ha!
parece que o povo tá preferindo ver presunto do que comer lanches (puta que merda de piada, por favor não me odeie!)

Eu disse...

É.. deve ser por isso que o Barão tá tão parado... falta de presunto... ha ha ha.... outra piadinha mórbida dos infernos!