sexta-feira, setembro 01, 2006

DIREITOS DO CONSUMIDOR



- Boa noite senhor. O que deseja?
- Vê pra gente 6 esfirras. 3 de queijo e 3 de carne.
- Desculpe senhor, mas só vendemos múltiplos de 5.
- Ai meu Deus.
- Então vê pra gente 3 de queijo e 2 de carne. E depois separado vê mais 1 de carne.
- Senhor, só múltiplos de 5.
- Eu sei....e 5 não é múltiplo de 5?
- Sim, é. Mas a outra não!
- Claro que é. 1 é múltiplo de 5 sim. 1 x 5 = 5. Viu?
- Senhor, mas não vendemos no Drive-Thru apenas 1 esfirra.
- Por que?? Tsc.....Então vê 3 de queijo, 2 de carne e 1 quibe.
- Também não vendemos apenas 1 quibe.
- Mas não estou comprando apenas 1 quibe. Estou comprando mais 5 esfirras junto.
- Só que não existe um pacote com 5 esfirras e 1 quibe.
- Tudo bem, pode colocar o quibe separado.
- Não foi isso que quis dizer...quis dizer que desta maneira teremos que vender 1 quibe separado e isso não fazemos, senhor.
- E 5 quibes e 1 esfirra?
- Também não.
- O que vocês vendem aqui?
- Vendemos o que está no nosso cardápio, mas apenas em múltiplos de 5?
- É por isso que o Brasil não vai pra frente. Essa burocracia para tudo. Até para comer. Veja só...eu estou pagando...e vocês não querem me vender.
- Claro que queremos senhor, mas as normas foram criadas para apenas múltiplos de 5.
- Sei sei....mas no meu caso, não quero 5 ou 10...quero 6 e nada mais que 6. 3 para mim e 3 para o meu filho.
- Senhor, desta maneira, apenas no balcão lá dentro.
- Viu só...mais um motivo do Brasil estar como está. Criam um drive-thru, mas não vendem o que queremos.
- Isto são normas da casa.....não minhas.
- Eu sei...estou falando do estabelecimento.
- Desculpe, mas não posso fazer nada.
- Faz assim....você me vende 10 esfirras e depois as 4 que não quero, você compra de mim.
- Desculpe, não podemos fazer isso.
- Porque não? No próximo carro, vocês vendem essas que eu devolvi.
- Sinto muito.
- Que droga, vou embora.
- Boa noite senhor, volte sempre.
............................................
-Boa noite, o que deseja senhor?
- Tem como você fazer 1/2 BigMc e 1/2 Cheddar numa mesma promoção?

3 comentários:

Rafa*.. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rafa*.. disse...

É uma realidade do nosso dia-a-dia, e espero que minha chefe não estipule a produção em múltiplos de cinco. Acabaria com a paz, e algumas horas de lazer.
Abçs

Anônimo disse...

ahahahha...show. Tão bom que é como se desse pra ouvir esse diálogo...no Habbibs...com uma atendente do call center da OI na porta...ahahahahha