quarta-feira, outubro 18, 2006

Choveu um pouco!

Ok amigos leitores. Cá estou de volta. Vivo.

Sim sim.. apesar do tempo afastado, ainda não fui levado pela enxurrada. O falto é que atualmente anda caindo algumas chuvinhas básicas em Uberlândia e como diria meu sogro..."tá dando pra cachorro beber água em pé".

Óntem por exemplo, no fim de tarde caiu uma leve chuvinha. O trânsito, nos lugares que deu pra passar, estava um caos. Gastei mais de 30 minutos pra chegar em casa, onde normalmente gasto 10 minutos.

Abaixo, umas fotinhas do que virou a cidade e suas principais avenidas.

<<<<>>>>

Ok Ok. Já tentei dar upload nessas fotos aqui e sem chances. A internet hoje tá muito lerda aqui na empresa. Deve ter entrado água no LINK né.... só pode!!

Depois coloco as fotos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Enfim você voltou!!!!

Namorada

Eu disse...

:D viu Namorada.... mesmo com essa chuva toda, ainda estou vivo!!!

Anônimo disse...

Graças a Deus!