segunda-feira, outubro 23, 2006

Mais Alterações!!

Como havia prometido, algumas mudanças poderiam começar a aparecer no blog. Tudo em prol do objetivo de conseguir mais de 8 visitas diárias, incluindo 5 minhas próprias.

E as mudanças no blogger podem me ajudar à pelo menos gastar mais tempo pensando em coisas para por no blog, ao invés de textos! :)

O que de novo apareceu desta vez, é um menu lateral com as 5 últimas novidades do site do Ruminante. Mais uma vez faço o jabá do site do amigo Cabral. Mas tudo bem... em troca eu faço mil comentários nos textos dele, sempre com o link pra esse blog, então vale a troca.

A outra novidade que ainda não está funcionando, é a utlização de LABELS nos posts. A ideia é colocar labels informativos sobre cada post e criar um menu lateral que agrupe os textos por estes labels. Isso facilitará e muito a busca por textos, com determinadas palavras. Ainda não está funcionando, mas em breve pretendo ajeitar isso.

Então é isso... enquanto os 3 quilos de comida vão sendo destruídos pelo meu estômago, vou enrolando por aqui. Até mais ver.

Nenhum comentário: