segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Dia Internacional da Dor de Cabeça

Ontem, oficialmente eu declarei como sendo um Dia Internacional da Dor de Cabeça. Sim sim. Fará parte do meu calendário esta nova data não tão festiva.

Tudo começou com acordadas durante a madrugada. A cabeça parecia que ia explodir. Não tive forças nem pra levantar e procurar um remédio. Bem cedo, tanto pela dificuldade em dormir, quanto pelo fim do horário de verão, arrumo um remédio e volto pra cama. Não adiantou muito. Com o andar da manhã, e após alguns minutos tremendo de frio, minha mãe levou outro comprimido pra mim. Ou a cabeça melhorava ou eu morria de overdose... e a cabeça melhorava.

Ela melhorou. Na parte da tarde foi a vez da cabeça da minha mãe doer e à noite da Namorada. Já procurei ações de alguma fabricante de dipirona. Isso deve dar dinheiro.

Aí, parando pra pensar, (não muito pq senão a cabeça volta a doer), lembrei de um fato ocorrido ano passado, quando viajei para Porto de Galinhas. Minha cabeça doeu vários dias lá e em uma das fotos tiradas, acabei encontrando uma mensagem subliminar.

Como podem ver na foto aí do lado, algum pacto entre minha cabeça e a neosaldina ocorreu neste momento.

Deve ser como um daqueles momentos em que as linhas da vida se cruzam e as cicatrizes deste encontro ficam para sempre em você. Neste caso, foi a linha da minha cabeça com a linha da Neosaldina que se cruzaram.

Cada coisa viu!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Namorado, blog novo? E eu nem sabia. Gostei.

Eu disse...

Viu Namorada?! Pra variar alterei o lay-out dele... denovo!