Ontem, oficialmente eu declarei como sendo um Dia Internacional da Dor de Cabeça. Sim sim. Fará parte do meu calendário esta nova data não tão festiva.
Tudo começou com acordadas durante a madrugada. A cabeça parecia que ia explodir. Não tive forças nem pra levantar e procurar um remédio. Bem cedo, tanto pela dificuldade em dormir, quanto pelo fim do horário de verão, arrumo um remédio e volto pra cama. Não adiantou muito. Com o andar da manhã, e após alguns minutos tremendo de frio, minha mãe levou outro comprimido pra mim. Ou a cabeça melhorava ou eu morria de overdose... e a cabeça melhorava.
Ela melhorou. Na parte da tarde foi a vez da cabeça da minha mãe doer e à noite da Namorada. Já procurei ações de alguma fabricante de dipirona. Isso deve dar dinheiro.
Aí, parando pra pensar, (não muito pq senão a cabeça volta a doer), lembrei de um fato ocorrido ano passado, quando viajei para Porto de Galinhas. Minha cabeça doeu vários dias lá e em uma das fotos tiradas, acabei encontrando uma mensagem subliminar.
Como podem ver na foto aí do lado, algum pacto entre minha cabeça e a neosaldina ocorreu neste momento.
Deve ser como um daqueles momentos em que as linhas da vida se cruzam e as cicatrizes deste encontro ficam para sempre em você. Neste caso, foi a linha da minha cabeça com a linha da Neosaldina que se cruzaram.
Cada coisa viu!!!
2 comentários:
Oi Namorado, blog novo? E eu nem sabia. Gostei.
Viu Namorada?! Pra variar alterei o lay-out dele... denovo!
Postar um comentário