sexta-feira, novembro 09, 2007

Gravidez Fantasma

Eu realmente não consigo entender estes casos. Tudo bem que nunca fiquei grávido e nem ficarei, mas não dá pra imaginar uma pessoa que não sabe que está grávida e só descobre quando o menino tá dando as caras (literalmente) no mundo.

Foi o que aconteceu esta semana em um vôo de Santarém para Belém. A tia tá lá sentadona na poltrona, provavelmente esperando servirem uma torrada com um copo de guaraná e de repente ela vem aquela sensação interna.

Singela que só, a moça vira para a mãe e solta um sonoro:

_"Mãe... tá saindo alguma coisa de mim."

Hahahahahha... fala sério. Que merda será que ela achou que fosse?

A mãe disse que a barriga da filha aumentou de uns tempos pra cá, mas não imaginaram que era gravidez.

Uma coisa é certa. A filha vai ficar extremamente feliz com a mae, quando ela crescer e ficar sabendo desta história.

Fonte: Globo ponto Com

Um comentário:

Lucas Mamede disse...

Será que estou grávido? Minha barriga não para de crescer.