quinta-feira, novembro 29, 2007

Twitter

Graças ao Roberval (que aliás, criou um blog e está ali na lista ao lado), acabei de me juntar a mais nova inutilidade (por enquanto) da internet.

Me cadastrei no Twitter.

_"Que isso???"- você me pergunta.

Twitter é um lance assim: Você se cadastra e se quiser, pode adicionar na sua lista, seus amigos. Aí, você escreve o que você está fazendo naquele momento. Todas as pessoas que tiverem você cadastrado em suas listas, vão ver o que você acabou de escrever.

Viu como é tosco?

E pra melhorar ainda mais, disponibilizei aqui no blog (logo ali ao lado), meu Twitter. Ou seja, agora tudo que eu escrever por lá, vai aparecer no blog.

Não é demenos??? :)

Se eu já não escrevia muito os textos principais, imagina ter 2 coisas pra atualizar agora.

Ai ai... é duro essa vida de experimentar estas novidades de Web 2.0. As vezes tenho saudades daquelas páginas em HTML com no máximo 1 GIF animado.

Nenhum comentário: