segunda-feira, janeiro 07, 2008

Lutinha de Insetos

Quando eu era mais novo e morava em uma casa com um baita de um jardim, vivia capturando insetos e similares pela grama.

Eu e meu irmão sempre prendíamos aranhas, grandes formigas e o que mais de estranho achássemos pela grama. Colocávamos estes bichinhos em caixas de sapatos e dávamos comidas pra eles ou colocávamos juntos de outras espécies para ver o pau comer.

Era bem divertido.

Hoje, morando em um AP no centro da cidade, o máximo que consigo ter contato com bichinhos estranhos são as frequentes mariposas que insistem em pousar no meu monitor à noite. E elas não tem graça nenhuma.

Passeando pelas entranhas da internet, acabei achando um link para um site que trás videos de combates mortais entre espécies de aranhas, escorpiões, lacraias, besouros e tudo mais de mortal que exista neste mundo. São lutinhas bem interessantes de se ver. Confrontos nervosos e batalhas mortais.


Emprestado do OMEDI.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.