sexta-feira, janeiro 11, 2008

Maldita Bexiga!!!

Desde o início do ano, ando meio desregulado em relação à minha bexiga. Ando visitando o banheiro mais do que o normal. Na verdade, tenho tido vontade de esvaziar minha bexiga em horários que não são muito padrão.

Vocês podem achar que bebi demais nas festas de fim de ano e ainda estou esvaziando o que bebi. Mas saibam que bebi bem de leve e que minha bexiga não é um balão.

Acontece que desde então, tenho acordado no mei da noite, em torno de 4:30h com uma vontade mortal de fazer xixi. Pô bexiga!! Isso são horas??

Algumas vezes tento fingir que não está acontecendo nada e tento dormir. Em vão. Outras vezes levanto e abro o olho o mínimo possível para não acordar e volto correndo pra cama.

O maior problema destes eventos da madrugada é a mira. O sono é muito, a vontade é grande e o buraco do vaso parece muito pequeno nestes momentos. As vezes é preciso muita concentração para não fazer arte e que sono acaba indo embora.

Maldita bexiga!!

Nenhum comentário: