sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Cidade de Eu

A pequena cidade de EU, localizada nos confins da França, está passando por um grande problema. As pessoas não estão conseguindo encontrar referência dela no Google.


Isto é fácil de explicar porque normalmente EU refere-se principalmente à União Européia. Esta falta de referência no Google está atrapalhando o turismo da região.

A idéia a partir de agora é mudar o nome da cidade para algo mais "encontrável" no Google. O nome mais cotado é Ville d'Eu (Cidade de Eu) ou Eu-le-Château (Castelo de Eu) ou até mesmo Eu-en-Normandie (Eu da Normandia).

Eu ainda sugeriria outros nomes para um problema tão grave como este. Talvez Eu-non-Ecxisto, ou Eu-non-estou-no-mapa ou até Google-cadê-Eu.

Nossos pesquisadores estão à procura da resposta sobre, quem nasce em Eu, é o que?

Via 

Nenhum comentário: