quarta-feira, junho 10, 2009

Entrando numa Fria

Foi-se o tempo onde os aparelhos existiam com uma única finalidade. Foi-se o tempo onde telefone era usado só para falar, relógio era usado só para mostrar as horas e internet era usado só para pornografia só para trocar arquivos importantes.

Os utensílios agora são chamados de Gadgets e quanto mais coisas um simples item fizer, melhor. Telefones viraram computadores potentes e com mil e uma funcionalidades, relógios possuem GPS, rádio e até mostram as horas e a internet... bem... a internet continua sendo a internet.

As câmeras fotográficas também sofreram grandes modificações. Antes você olhava por um buraquinho e agora você tem uma tela com a imagem. Antes você tinha filmes limitados e hora você tem cartão de memória quase infinitos. Antes você tinha que levar as fotos para revelar e hoje você as envia diretamente para seu computador. Antes você só tirava fotos e hoje você filma e envia o vídeo diretamente para o Youtube. Antes, as pessoas sorriam nas fotos e você tinha que ser rápido no gatilho para pegar aquele momento, hoje as câmeras identificam o sorriso e tiram a foto automaticamente.

Antes, as câmeras não tinham prateleiras de vidro temperado e nem compartimento que resfria suas bebidas mais rápido.

Hã?????
Pelo menos é o que o Extra está nos dizendo....


Enfim poderei gelar minhas cervejas dentro da minha câmera digital.

Viva a tecnologia!!!

Nenhum comentário: