sexta-feira, janeiro 08, 2010

Resfriamento Global

Muito se fala em Aquecimento Global e que se não fizermos nada contra isto, a humanidade está fadada à extinção e blá blá blá.

Temos que reduzir as emissões de gases, os peidos das vacas são um risco pra camada de ozônio e daqui a alguns anos estaremos ferrados e a Terra vai derreter de tanto calor.

Então olha bem pra essa imagem e me conta onde tá esse aquecimento global?



Isso aí é uma foto de satélite, tirada ontem (07/01/10) de toda a Grã-Bretanha. Isso é um continente inteiro.... CONGELADO!!!

O mapinha abaixo é o continente normal.... só pra ter uma ideia do que está totalmente congelado.



Pergunte ao pessoal na Inglaterra, País de Gales ou Escócia o que eles acham do Aquecimento Global, ultimamente!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aff. Tá bom então, não tem aquecimento nenhum, continue poluindo, consumindo e destruindo, é tudo invenção! Afinal parte do hemisfério norte se mostrar mais fria no inverno é a coisa mais improvavel, não? E o fato de que o aquecimento global possa causar desequilibrios inclusive quedas anormais de temperaturas em algumas regiões tb deve ser desconsiderado.

rico3d disse...

Há pessoas que precisam de Deus para justificar sua solidariedade e há pessoas que precisam do aquecimento global para cuidar do ambiente. Eu felizmente não preciso destas mentiras para agir corretamente.