quarta-feira, dezembro 15, 2010

Garrafa de Leite


Todo final de tarde Jorge entrava em casa com uma garrafa de 1 litro de leite na mão direita. Era canhoto e usava a mão boa para destrancar a porta e segurar sua pasta.

Neste horário, Magda sempre estava na cozinha, preparando o jantar. Jorge deixava a pasta sobre a mesa, se aproximava por trás dela e carinhosamente beijava sua nuca enquanto segurava em sua cintura com a mão livre. Dava pequenas mordidas no pescoço e ia com a mão até a barriga dela. Saía lentamente dali sorrindo e guardava a garrafa de leite na geladeira.

O mundo era perfeito para Magda. Dia após dia, Jorge chegava com a garrafa de 1 litro de leite, baijava sua nuca, segurava sua cintura, mordia seu pescoço e acariciava sua barriga. Ela podia passar a eternidade assim.

Em uma tarde Jorge entrou em casa sem a garrafa de leite na mão direita. Nem na esquerda. Deixou a pasta sobre a mesa e sentou-se no sofá. Não parecia cansado nem preocupado, apesar da cara séria. Magda voltou a mexer o arroz que acabara de colocar na panela. Algo estava errado.

Durante o jantar, Magda casualmente perguntou:

_ "O que aconteceu com o leite?"
_ "Ohh!"... disse Jorge. "Acho que esqueci."

Naquele momento Magda sabia que era o fim. Provavelmente Jorge já estava juntando dinheiro para comprar um apartamento novo e se mudar dali. Provavelmente Jorge já estava com uma conta bancária cheia para mudar para outro estado. Provavelmente Jorge já tinha assinado seus papéis no emprego para ser transferido para outro país.

Dias depois, Jorge foi encontrado decapitado dentro de uma lata de lixo nos arredores da cidade. Magda foi inocentada por falta de provas. Passou a comprar suco de pêssego todos os dias.

(Inspirado em alguma história que li em algum lugar que não lembro!)

Um comentário:

Renato disse...

aiudshfiuadshiuadhsfiuahdiufhiuh tipico de dezembro aiuhaihahi