terça-feira, junho 03, 2008

Cachorros Malditos



Gosto de cachorros. Já percebi isso porque sempre que estou em um lugar que tem cachorro, gosto de brincar com eles. Mas uma coisa é gostar de cachorros longe e principalmente calados e outra coisa é o vizinho ter 3 cachorros que foram possuídos pelo capeta.

Só pode ser isso. Eles costumavam ser mais calados, mas da noite de sábado pra cá por volta de 3:00h até 4:00h eles resolveram se transformar.

Sempre neste horário os bichinhos infernais abrem a boca e não param mais. Latem sem parar por mais de 30 minutos e latem muito... e alto.

Não sei o que pode gerar na cabeça de um bicho pra ele latir por 30 minutos sem parar. Na verdade se eu descobrisse o que fazer para eles pararem de latir já seria bom. Já pensei em arremessar minha cama ou a geladeira lá embaixo pra ver se pelo menos um eu pego, mas ainda sobrariam 2.

Me sugeriram aqueles foguetes de 12 tiros, bombinhas, veneno e similares. Queria algo mais pacífico, mas tenho certeza que mais uma noite dessas e minhas ideias pacíficas irão por água abaixo.

À conferir...

2 comentários:

Anônimo disse...

Carná, certeza q eles estão com fome. Se eles não tinham o costume de latir antes e agora estão atacados, é certo q estão sentindo falta de algo. Veja onde estão os donos. Veja se consegue dar comida por pobres. Eu sei q vc está sofrendo, mas como sou uma pessoa péssima, sempre tenho mais pena de cães q de gente(e olha q gosto muito de vc, hein)! Sorry! E boa sorte
Damis

Eu disse...

Oi Damis. Na verdade acho que eles estão assim porque surgiu um novo cachorrinho na construção ao lado. Eles devem estar estranhando. Espero que seja isso. Depois te conto como andou esta história. Vamos ver hoje a noite...