quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Resolvendo o Cubo de Rubik


Se você gosta de desafios, certamente já ouviu falar do Cubo de Rubik (Rubik's Cube) ou Cubo Mágico, mais popularmente chamado. E se você já ouviu falar nele, certamente sabe a complexidade que é conseguir deixar todos os lados do cubo com as cores iguais. Este senhor quem o diga, pois ele gastou 26 anos para conseguir tal façanha.

Você possui um destes cubo mas não pretende gastar 26 anos para conseguir? Seu pai prometeu aquela famosa viagem à Machu Pitchu com os amigos da escola somente se você conseguir montar seu cubo? Você duvida que aqueles quadradinhos coloridos um dia possam estar todos alinhados da mesma cor? Você não se importa com nada disso mas quer saber como fazer para resolver o Cubo de Rubik de forma fácil e indolor? Seus problemas acabaram....

Você só precisa de um iPhone e de uma conta na AppleStore para adquirir o CubeCheater. Esta belezinha de programa analisa a situação do seu cubo (eu disse CUBO!!) e com apenas alguns segundos lhe mostra o passo a passo para a solução. Fácil não?!

Duvida??? Então veja o vídeo abaixo.




Interessante não?
Hey.... não esqueça de me enviar um postal lá de Machu Pitchu, hein!

Um comentário:

silviomreis disse...

Grande Carna!!!
Pois é, ja comprei o cubo de Rubik e agora só falta um pequeno detalhe: O iPhone (vai demorar um pouco para eu ter um...) :)