quinta-feira, julho 20, 2006

FIM DE SEMANA EM PATOS

Reza a lenda brasileira que hoje é DIA DO AMIGO. Depois que me informaram com um chocolate de brinde no shopping da cidade, que dia 15/07/2006 foi dia Internacional do Homem, já não sei mais nada sobre estas datas.

Então, para comemorar este dia do amigo, dei-me de presente um fim de semana em Patos (em uma fazenda próxima, na verdade) com muitos amigos. Resgatando os velhos fins de semana de Patos, vamos reuniar a galera do Immortals RPG Club na fazenda do Romeu e botar o pau pra quebrar. Muita bebida, churrasco, violão e claro, as histórias da vida inteira, repetidas inúmeras vezes, mas que sempre nos matam de tanto rir. Fim de semana perfeito para formatar o HD e voltar limpinho pra vida normal.

Faltará apenas nosso ilustre Cabelo's que vive hoje em Adelaide na Australia e dança músicas típicas brasileiras e também o Mark, nosso eterno mineiro oriental que mora hoje no Japão. Vocês farão falta.

Até a volta então...


Alguns membros da Sociedade Immortal

3 comentários:

Anônimo disse...

caro Sr. Pastor Carnaval... eu procurei em tudinquantoécanto no blog e não achei um email seu pra lhe mandar umas coisinhas aqui... fala aeh um q vc usa de vredade... nossa... como eu sou burro... vou lá olhar no orkut e já lhe mando...

Eu disse...

Caro Outsider®... realmente não tem um lugar com email meu aqui no blog... nunca pensie nisso e não tinha feito falta até o presente momento... então, vou pensar no assunto.

Devem fazer uns 6 meses que não uso orkut...mas tentarei algum dia logar lá e ler seu recado...
Vou passar no seu blog e achando um link para seu email, te mando um alô de lá... e assim terá meu email também...heheheeh...

Passar bem e favor depositar o dízimo ao descer do altar e nada de lavar a mão na água benta ali na saída.

Anônimo disse...

Hehehe, ficou bacana.. até o rapsalt tá ali com cara de doido