terça-feira, julho 04, 2006

UM DIA



Gostaria de poder tocar o sol e sentir o calor de sua imagem em minhas mãos. Gostaria de abraçar a lua e sentir seu frio em meu estômago até gelar minhas veias. Queria correr como o vento e poder chegar a qualquer lugar sem medo e sem obstáculos.

Queria poder acreditar nas promessas da vida. Queria poder deixar somente coisas boas para aqueles que viessem depois de mim. Queria poder ensinar o pouco que sei a quem precisasse e aprender muito com simples gestos, como um sorriso.

Gostaria de poder pular até as nuvens. Gostaria de gritar lá de cima e todos aqueles que ouvissem ficassem confortáveis com minhas palavras. Gostaria de ter tranquilidade para viver em paz e coragem para aceitar meu destino final. O destino final de todos.

Queria crer em um ser superior e confiar todos meus segredos à ele. Ficaria enormemente feliz em poder contar com todos que me rodeiam nos meus momentos de necessidade e poder ajudar ainda mais quando eles precisarem. Gostaria de espalhar sorrisos para todos aqueles que cruzassem seus caminhos com o meu. Gostaria de trazer paz e receber paz.

Um dia chegarei onde quero. E quando lá chegar, perceberei que não era onde queria estar. Um dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

já não sei mais do que gostaria, mas sim do que gostava....