sexta-feira, junho 06, 2008

Sobrenatural


Podem achar o que quiser mas eu já estou ficando preocupado comigo mesmo. De um tempinho pra cá, comecei a reparar que estou tendo alguns pensamentos aleatórios ou sonhos e as coisas estão acontecendo.

Foram 3 coisas.

Dias atrás, do nada comecei a pensar que seria um problema se meu notebook estragasse porque eu teria que gastar um dia inteiro pra arrumar ele e perderia muito tempo aqui no serviço. Esse pensamento veio do nada na minha cabeça e no dia seguinte, tive que formatar meu notebook porque ele estava dando estouro de memória (tela azul) com o Windows Vista.

Hoje, acordei e por algum motivo, enquanto saía da cama olhei pra pulserinha de couro que tenho no braço e pensei: "Que pena que você não vai durar até setembro, no casamento do meu irmão." Fiquei pensando neste comentário e cheguei a conclusão que só pode ser pensamentos malucos e sem nexo de quem está acordando. Cheguei na empresa e quando fui tirar a mochila do notebook das costas, ela se prendeu na pulseira e arrebentou o plugzinho que segurava ela.

Pra terminar, nesta mesma noite, sonhei com minha tia Beth e com o Leo e o Ricardo. Estava na casa deles, mas não conhecia a casa. Falei pra ela que estava achando muito bom ir visitá-los. Acordei e durante o banho pensei que se ela tivesse me encontrado no sonho também, pra ela conversar comigo hoje no msn. Raramente conversamos. Agora a pouco, chega uma mensagem no meu GTALK do meu primo Leo. Era a tia Beth contando que estava na casa (que eu não conheço) do meu primo e que estava aprendendo a mexer nesse tal de GTALK usando a conta dele e que passou pra falar um OI.

Quase caí da cadeira aqui mas ela logo saiu e não deu tempo de eu perguntar se ela me encontrou nesse sonho mesmo ou se foi coincidência.

Tô ficando preocupado....

4 comentários:

Julio disse...

Não existem coincidencias....

Anônimo disse...

Vichi Maria. Também fiquei preocupada. Mas por que sua pulseira tinha que durar até o casamento do seu irmão?

Anônimo disse...

O importante é passar todo dia em frente a baia e gritar: CARNAVAL!!!

silviomreis disse...

Pois é Carna, acho que você esta tendo uma espécie de DEJA VU ou do contrario, como diria o padre Quevedo, isso é charlatanismo!
hehehehe