segunda-feira, maio 15, 2006

Brasilzinho de Mierda!

Acho que o Brasil foi com a corda. Não sou político e nem bom pra falar disso, mas a minha simples e humilde opinião é que mais do que nunca, o Brasil foi com a corda. Os políticos atuais (e todos os antes deles) são uma vergonha. Trabalhamos 5 meses do ano, apenas pra pagar os impostos que nos são impostos (trocadilho imprevisível). Detonamos nossos carros em estradas mal conservadas enquanto o dinheiro que era pra arrumá-las vai sendo desviado para os bolsos dos camaradas. A justiça brasileira me deixa uma brecha na lei que assassinos, estupradores, homens bomba e kamikazes podem cumprir sua pena em regime semi-aberto. Fala sério!! Se esses malas não ficam presos, quem fica?

Ahhh já sei... fica aquele comerciante que paga seus impostos e que teve sua loja assaltada 4 vezes no semestre e na última, apelou e desceu a bala no pivete. Fica preso aquele motorista que perdeu a direção do ônibus pois ele caiu num buraco e estourou os pneus e acabou batendo de frente com um carro de familia e matou a criancinha no banco de trás.

Essas pessoas são presas. Já os donos do brasil, traficantes, políticos, ladrões e assassinos não sofrem nada. Experimento mudar um chefe do tráfego de penitenciária para ver o que acontece? Mexa com os Marcola, Julinho Carambola e Gegê do Mangue da vida pra ver sua cidade sofrer o ataque dos bandidos e matar policiais a torto e a direita. E a capacidade do Brasil é tão tosca nesses casos que depois de um sábado com 35 rebeliões, ainda me deixam subir pra 52 no domingo. Como deixaram isso acontecer sabendo da situação atual? Como deixaram os presos que ainda estavam quietos começar uma rebelião com o clima que já assolava SP? Pelamordedeus! Que vergonha.

E em meio à toda essa merda que inunda o país, nosso povo ainda se distrái com a copa do mundo que vem aí. Capaz que até isso, vão vender denovo. Paiseco de merda viu!
Bom, deixa eu parar por aqui. Tem a convocação do Parreira agora!

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom seu texto Namorado...

Pra variar né?

Namorada

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»