terça-feira, maio 09, 2006

SONHOS MALUCOS

Essa noite tive mais uma daquelas noites com sonhos malucos e sem sentido.

Sonhei que acordei muito atrasado para ir trabalhar. Abri a janela do quarto e vi que havia muita neblina sobre a cidade. Haviam muito ultraleves voando em círculo e eles tinham umas hélices laterais bem grandes. Eles ficavam rodeando a cidade para não deixar que a neblina tampasse tudo. Voando com eles, havia alguns carros e umas carretas muito grandes também, pousando nas ruas. O cenário não era futirístico. Era igualzinho hoje mesmo.

Depois, estava junto com meu pai e um tio, na porta da casa del. Ele queria nos mostrar uma coisa muito interessante, mas falei que estava atrasado para o trabalho. Meu disse que tínhamos que ir ver o que era. Entramos em um portão e era tipo uma fazenda lá dentro. Entramos em um curral cheio de vacas com chifres grandes e em outro curral tinha um porquinho deitado. Ele estava sangrando. Meu tio disse que ela (era uma fêmea) estava esperando filhote. O melhor, é que a barriga era meio aberta e dava pra ver o filhote lá dentro. E o melhor ainda, é que o filhote, era um menino. Ficamos um tempo puxando uns pedaços da barriga do porco e vendo os menino lá dentro.

Logo em seguida, eu já estava com uma galera andando pelas praça da Getulio Vargas lá em Patos. Não lembro quem eram as pessoas. Andávamos e depois estávamos em um gramado muito grande e bonito. Aí vi meu ex-chefe aqui da ACS passando em uma cadeira de rodas. Fomos andando todos e depois de descer um morro de grama, entramos em uma espécie de banco. Fizemos um monte de filas até uns caixas. Vi um monte de gente de Patos que fazia tempos que não via. Cumprimentei muita gente e todos me alugavam do meu visual. Eu estava vestido do jeito da foto aí do lado, mas com uma barba grande, como tô hoje em dia. Vai saber né...

Aí acordei depois disso. Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»