terça-feira, maio 16, 2006

MAIS SONHOS


Tô ficando bom nesse negócio de lembrar de sonhos. Será se a prática de anotar faz a gente se lembrar mais facilmente? Bom.. whatever. Vamos lá.

Estava eu e o Gusttavão em uma festa lá em Patos. A atração da noite era o excelente e tudo a ver com música: Pelé. Isso mesmo... ele tinha uma banda. Éramos realmente fãs dele e das músicas dele. A festa era numa espécie de chácara. Ele foi passando para ir para o palco e o Gusttavão emprestou o relógio MonBlanc dele para o Pelé. O show começou e o Pelé ficava cantando e balançando aqueles holofotes de shows, na cara do povo que rodeava o local. Não havia palco. Era só um gramado onde ele estava.

O show acabou e o Gusttavo foi pegar o relógio dele de volta, mas aí o Pelé não quis devolver. O Gusttavo falou que havia somente emprestado à ele para o show, mas o Pelé não queria devolver. Aí o Gusttavo partiu pra cima dele e quando vi a bagunça fui ajudar. Aí o Pelé sacou uma espingarda e atirou em mim e no Gusttavo. Nesses momentos dos tiros, eu estava vendo tudo em desenho. Aqueles desenhos bem toscos de palitinhos, que fazemos quando somos bem pequenos. Então eu era um homem de palitinho caído no chão e sangrando. Tudo em desenho.

Depois eu já estava no Social (boate lá de Patos) andando no meio da galera e fui ao banheiro. O banheiro era muito detonado, fedido e sujo e tinha uma porta que dava para a rua de trás da boate. Tinha alguns vitrôs nessa parede que dava pra rua e os vidros estavam todos quebrados. Aì pensei: "Hmmm... então esses vidros quebrados são do banheiro do Social."

Acordei depois dessa importantíssima descoberta em minha vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»